quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

VARAL DE FOTOS


Oi meninas, tudo bem com vocês ? hoje vim falar sobre o varal de fotos, lembra que eu já fiz esse post antes ? Mas agora vim mostrar o que eu fiz no meu quarto, eu coloquei ele do lado da minha mesinha, então ele ficou bem pequenininho mas pra mim já ta valendo, haha.


Como eu disse no outro post, ele é muito fácil de fazer, você pega um barbante, prega as pontinha na parede, eu usei durex pra isso, e usa prendedores de roupa (não sei aonde eu arrumei esses mini prendedores, mas estavam lá em casa então eu peguei eles e usei) para prender as fotos, e prontinho.



E pra esconder o durex é só usar um adesivo de caderno, foi o que eu usei no meu, mas se você tiver um lacinho fofo de fita, ou florzinhas de tecido, enfim, você usa o que você ter em mãos. Acho que um lacinho ficaria lindo, mas não estou com muita disposição pra isso, então usei adesivo mesmo.


Então meninas, vocês gostaram ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário