domingo, 10 de fevereiro de 2013

SUPER APROVO #2

Meninas esse é o super aprovo #2, ele é assim, até sábado que vem dia 16/02 vai ter um post por dia sobre aplicativos. Como eu tenho iPhone, não sei se o app que eu postar tem para smartphone, desculpem :/
Vamos ao app de hoje, eu achei ele muio interessante, meu celular ficou mt mais lindo com ele rsrs, ele é o CocoPaa( Descrição do iTunes ).


 Esse é um app que cria atalhos para seus aplicativos. e os atalhos são mega fofos.

Meu Facebook está rosa *---*
Esses são os icons, eles são os atalhos dos aplicativos, por isso você não pode excluir o app verdadeiro.

Você também pode baixar planos de fundo.
Os wallpapers, planos de fundo, são mega legais, tem vários, e tudo é GRÁTIS.


Você tem que fazer seu perfil, e aí você pode seguir criadores, curtir e comentar, também pode pedir pra eles criarem algo pra você e o que pra mim foi o mais legal. você pode criar o que você quiser também.

Eu criei meu próprio ícon *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário