sábado, 9 de fevereiro de 2013

ÁGUA PARA ELEFANTES

Sinopse : Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantadora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. (RC)

Tirei a sinopse de: Adoro cinema



Comentário pessoal: Eu trocaria esse título, poderia ser ROSE, ou GRANDE ROSE,ou mesmo o nome do circo, que eu não me lembro mais, enfim, quase qualquer nome seria melhor que esse, por causa desse título eu pensei que o filme seria horrível,mas me surpreendi quando assisti. Ele é ótimo, é uma história muito envolvente, e nem preciso falar que o Robert Pattinson estava lindo no filme, haha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário