terça-feira, 12 de março de 2013

ABAJUR INSPIRAÇÃO



Oi meninas, lembram quando eu disse que traria outra postagem sobre abajur ? Pois então, aqui está haha, eu fiz aquele primeiro post, do link acima, sobre o abajur que eu comprei para o meu quarto, eu super fiz questão de te-lo porque o abajur alem de muito charmoso é muito útil também, estudos comprovam que a diminuição gradual de luz com o abajur ajuda a "pegar" no sono mais rápido, tamanha a utilidade dele.



 Como na minha outra postagem eu apenas mostrei o meu abajur, resolvi então trazer vários conceitos diferentes, para servir de inspiração, e tentar convece-los meus queridos leitores, da graça, formosura, e praticidade de um belo abajur. 




Ao contrario do que muita gente pensa o abajur não precisa ficar especificamente no quarto sobre o criado mudo. Pode ser usado na sala, na mesa de estudos, na copa, até mesmo em um banheiro.





Nesta minha missão em convence-los, gostaria de ressaltar a personalidade que o abajur passa ao ambiente.




Então consegui provar como o abajur é uma peça chave em uma decoração ? Vocês gostaram ?

MAIS UM DIY SOBRE SAPATILHAS

 Oi meninas, eu demorei mais voltei, se vocês soubessem o tanto de coisa que eu tenho pra fazer com certeza me entenderiam. Enfim, estou aqui de volta, não me esqueci do blog, e vim continuar as postagens de DIY de sapatilhas pra vocês. Todas vocês estão cansadas de saber que eu simplesmente sou loucamente, desesperadamente, e perdidamente apaixonada por sapatilhas. Agora imagine a minha paixão em uma sapatilha unica, sua cara, personalizada  que mais ninguém vai ter igual. Pensando nisso vem trazer este post. Sabe aquela sapatilha velha e desbotada ? Hora de fazer ela ficar nova de novo.



sexta-feira, 8 de março de 2013

HORA DE ESTUDAR



Oi gatinhas, tudo bem com vocês ? Eu vim me explicar, como vocês podem ver tem muita, mas muita, bastante coisas pra mim estudar, lembrando que isso é material só pra um semestre, tem professor que já passou 5 capítulos e matéria, isso por que as aulas começaram dia 18 de fevereiro. Ta tudo muito corrido mesmo, e ainda esta acontecendo algumas " manifestações" na faculdade, é o Movimento Mobiliza UEG ! Em prol de melhoras na universidade, no salário dos professores entre outras coisas. Por conta disso tudo, eu estou muito sem tempo pra me dedicar ao blog, estou tentando o máximo manter tudo andando por aqui mas não esta fácil. Então venho já me desculpar pelas falhas que tem ocorrido e possam ocorrer, mas estou e vou me esforçar pra dar tudo certo, obrigada pela compreensão.





quarta-feira, 6 de março de 2013

ABAJUR




 Oi gathenhas, vim trazer uma idéia de decoração pra vocês, são os abajures. Eles dão um charme especial aonde são colocados, e a iluminação fica ótima com também.



O meu é de zebrina, muito fofa, mas tem outros modelos lindos também, qualquer dia faço uma postagem pra vocês.





Gostaram ?

INSPIRAÇÃO INGLATERRA UNHAS

Continuando o post sobre a Inglaterra, vim mostrar essas unhas lindas inspiradas na bandeira mais linda do mundo, a da Inglaterra.













INSPIRAÇÃO INGLATERRA



Existem vários motivos para amar a Inglaterra.




Primeiramente a Inglaterra tem a bandeira mais linda do mundo.


Você sabia que a banda Beatles, a Adele, e o One direction são ingleses?




Sabia que o famoso Sherlock Holmes e Harry Potter, são todos vindos do reino unido.


A Inglaterra é o pais mais famoso que ainda mantém a monarquia.




O escritor William Shakespeare é inglês.



A Inglaterra criou o futebol e tênis de mesa.




Entre outras coisas, eu acho a cidade linda, e quero muito conhece-la um dia. Gostaram ?

segunda-feira, 4 de março de 2013

INSPIRAÇÕES PARA DECORAR SEU QUARTO

Eu nem preciso falar que amo decoração né ? Haha, ainda mais de quarto, então vou deixar essas idéias pra vocês, foram em quartos como esses das fotos que eu me inspirei para decorar o meu. Espero que vocês gostem ...







sábado, 2 de março de 2013

DIY SAPATILHAS

Continuando as postagens sobre sapatilhas, olha essa ideia que legal.


Eu amei o resultado, achei que ficou muito fofo. Usando essa ideia você pode fazer uma sapatilha totalmente a sua cara, e exclusiva. Gostaram ?