quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

DIY PRA VOCÊS

 Oi queridas, vim trazer um DIY, que todo mundo adora. Meninas muita correria com a faculdade então as postagens vão diminuir mesmo, desculpem.


Eu amei o resultado final, e não achei difícil de fazer. Você só precisa dos materiais e disposição, é um desenho simples, e se você se sentir insegura desenho duas ou três vezes num papel, e vai perceber que já pegou o jeito. Gostaram do DIY ?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MUSICA DO DIA


GUERRA É GUERRA

Oi meninas, tudo bem com vocês ? Vim trazer uma ideia de filme pra vocês, Guerra é guerra, é uma comedia romântica, com aquela pitadinha de ação que todo mundo ama.


Eu amei o filme, ele é super envolvente, eu só queria mudar o final, mas pra você entender o motivo você tem que ver o filme haha, (não que o final seja ruim).


 Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se vêem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

CORTINAS



Oi queridas, como vocês estão ? Eu vim mostrar minha cortina nova pra vocês Haha, e trazer uma idéia pra vocês. Eu comprei minha cortina por 98,00 reais na Tecidos Borges, e um varão por 19,90 reais. Minha cortina tem o blackout branco e um tecido fininho lilás. Pra dar um charme, e essa é a idéia que quis trazer pra vocês, é usar aquele bracelete lindinho que você tem e quase não usa por que te incomoda (meu caso) pra prender a cortina, e ficar bem fofa e pratica. Gostaram da idéia ?

sábado, 23 de fevereiro de 2013

ACHEI MUITO LINDO

Meninas vim trazer essa ideia de bolsa pra vocês. Sabe aquela jaqueta velha jeans q manga, uma boa que está esquecida dentro do guarda roupa, poisé, vamos precisar dela para isso. Se a sua blusa for de manga, você pode recortar a manga, e custura-la depois como alça para sua bolsa. Eu amei essa mochila, se eu tivesse uma jaqueta velha aqui em casa eu com certeza faria pra mim.



Nesta foto foi costurada as mangas, e a parte de baico da blusa, e na gola, foi colocada uma cordinha para fechar a "entrada" da mochila. Gostaram da ideia ? Vão tentar ?

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

INSPIRAÇÕES

Meninas umas unhas lindas para vocês se inspirarem.


Estilo tribal, que é uma super tendência.


Eu gostei muito dessa unha, por que ela fica linda e é fácil de fazer.Você pinta sua unha com a cor de fundo que você desejar, depois você cola adesivos de strass no topo da unha, e se você não tiver os adesivos, pode substituir por bolinhas feitas com esmalte. 


Nem preciso dizer o quanto essa unha é linda né ? Gostaram do post ?

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MELISSA


Oi minha gente, vim falar sobre a nova coleção da melissa, pra ser sincera, o que eu mais gosto da melissa são as sandálias que lembram rasteirinhas, minha preferida dessa coleção foi a melissa color.


Paras apaixonadas de plantão por melissas, confere aí.


gostaram ???



ORGULHO E PRECONCEITO

 Gente, eu sou até suspeita de falar, mas foi um dos melhores livro de já li na vida. Eu vi primeiro o filme e amei, então resolvi ler o livro, e foi maravilhoso. Os detalhes descrito no livro, tudo, a obra é magnifica.


 O romance retrata a relação entre Elizabeth Bennet (Lizzy) e Fitzwilliam Darcy na Inglaterra rural do século XVIII. Lizzy possui outras quatro irmãs, nenhuma delas casadas, o que a Sra. Bennet, mãe de Lizzy, considera um absurdo. Quando o Sr. Bingley, jovem bem sucedido, aluga uma mansão próxima da casa dos Bennet, a Sra. Bennet vê nele um possível marido para uma de suas filhas. Enquanto o Sr. Bingley é visto com bons olhos por todos, o Sr. Darcy, por seu jeito frio, é mal falado. Lizzy, em particular, desgosta imensamente dele, por ele ter ferido seu orgulho na primeira vez em que se encontram. A recíproca não é verdadeira. Mesmo com uma má primeira impressão, Darcy realmente se encanta por Lizzy, sem que ela saiba do fato. A partir daí o livro mostra a evolução do relacionamento entre eles e os que os rodeiam, mostrando também, desse modo, a sociedade do final do século XVIII.Considerado a obra prima de Jane Austen, "Orgulho e Preconceito" ganhou diversas versões para o cinema e televisão, a mais recente em 2005, com interpretações de Keira Knightley e Matthew Macfadyen nos papéis principais.  ( saiba mais )


Mas o filme também é ótimo e vale muito a pena assistir.


Eu amo, leiam que vocês também vão amar.

DECORANDO COM CADEIRAS ANTIGAS

oi meninas, vim trazer uma ideia muito legal, são cadeiras clássicas antigas, super legal para criar um efeito vintage, e é super elegante.



gostaram ???

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MUSICA DO DIA

JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS

Oi girls, vim trazer uma indicação de filmes pra vocês, é com atores que eu super amo, o Ashton Kutcher, e a Cameron Diaz. É uma comédia romântica muito legal e divertida, é pra rir e se emocionar ao mesmo tempo. Super legal pra passar o tempo de uma maneira bem divertida em casa, e eu super indico pra chamar os amigos pra assistir, sem cenas "pesadas" digamos assim, você pode ver com a sua vó, e também com a sua best'a. O Jogo de amor em Las Vegas vai entrar na lista dos filmes preferidos, com certeza.



Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.


Gostaram meninas ???

VARAL DE FOTOS


Oi meninas, tudo bem com vocês ? hoje vim falar sobre o varal de fotos, lembra que eu já fiz esse post antes ? Mas agora vim mostrar o que eu fiz no meu quarto, eu coloquei ele do lado da minha mesinha, então ele ficou bem pequenininho mas pra mim já ta valendo, haha.


Como eu disse no outro post, ele é muito fácil de fazer, você pega um barbante, prega as pontinha na parede, eu usei durex pra isso, e usa prendedores de roupa (não sei aonde eu arrumei esses mini prendedores, mas estavam lá em casa então eu peguei eles e usei) para prender as fotos, e prontinho.



E pra esconder o durex é só usar um adesivo de caderno, foi o que eu usei no meu, mas se você tiver um lacinho fofo de fita, ou florzinhas de tecido, enfim, você usa o que você ter em mãos. Acho que um lacinho ficaria lindo, mas não estou com muita disposição pra isso, então usei adesivo mesmo.


Então meninas, vocês gostaram ???

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

DECORANDO COM ESPELHOS


Oi meninas, to passando pra mais uma idéia de decoração, usar espelhos. Eu particularmente prefiro os com um aspecto mais vintage, com moldura, mas isso fica a seu critério, lógico.


Acho muito legal o espelho, porque não é algo enjoativo em uma decoração, além de ser muito charmoso.


Os espelhos não precisam ser usados especificamente em apenas uma parte da casa, seja quarto, sala, banheiro, cozinha, até mesmo quintal e garagem ficam legais com esses espelhos. Só precisa de criatividade.


Então meninas, gostaram ?

MUSICA DO DIA


STREET STYLE LFW


Os looks que eu mais gostei, que andaram desfilando pelos corredores da londres fashion week.




segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FASHION WEEK



Agente ouve muito falar sobre a fashion week, semana da moda, mas você realmente sabe o que é a fashion week ? Ou qual a sua finalidade ? Por onde você pode conferir o que está rolando lá ? No meio de uma pesquisa sobre queratina, já passada no primeiro dia de aula, resolvi fazer este post para tirar essas dúvidas das cabecinhas de vocês, haha.
 Bem vamos do começo, a fashion week, como o próprio nome diz é uma semana voltada a moda, essa história teve início em 1943, em Nova Iorque , com um objetivo principal, para distrair a atenção da moda francesa durante a Segunda Guerra Mundial , quando os trabalhadores da indústria da moda não foram capazes de viajar para Paris. Enfim, com o passar do  tempo ela se tornou este grande evento internacional que ocorre nas maiores capitais do mundo.
 Há dois desfiles por ano, um para apresentar a moda outono/inverno, outra para apresentar a primavera/verão. A corrida da semana da moda começa em Nova Iorque e termina em Paris. e passa por grandes capitais como Buenos Aires, Dubai, Los Angeles e São Paulo.
  A FW,  permite que os designers de moda, marcas ou "casas" para exibam suas últimas coleções e que os compradores, e os meios de comunicação possam dar uma olhada nas últimas tendências. Mais importante ainda, esses eventos deixa que a indústria saiba o que é "in" e o que é "out" para a temporada.
 Você precisa ir para Nova Iorque para conferir os desfiles ? Pense bem né, pra que existe a internet se não para agente saber de tudo que há de novo no mundo ? Você pode conferir através de grandes revistas como a vogue, ou minha mais recente favorita a bazaar, também através de blogs.
 Gente já rolou a mercedes benz fashion week,e está acontecendo a London Fashion Week, então agora que você já entende como tudo acontece vamos conferir !



 Essas imagens são do desfile da Burberry Prorsum Outono 2013, na LFW, que particularmente foi o que eu mais gostei. Gostaram do post ?

sábado, 16 de fevereiro de 2013

SUPER APROVO #8

Ufa, depois desses oito dias, oito aplicativos, confesso que estou cansada, foram varias visitas ao iTunes, e finalmente o nosso ultimo app, me esforcei muito para achar um aplicativos de fotos bem legal, e gostei muito desse, com ele você pode deixar sua foto com mais contraste, brilho, saturação, e todo mundo que edita fotos sabe como isso é importante em uma foto. Além disso editar fotos com este aplicativo se torna simples e divertido. Espero que gostem e aproveitem este app, é com muito carinho e dedicação que encerro este super aprovo.Eu lhes apresento o Snapseed. Hehe.




















Bjos Brunna ;)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

NYFW

Meninas, estes são os cabelos que brilharam na NYFW, também me surpreenderam, nada exagerado, e tudo muito usual, além disso apareceram vários estilos de tranças, será que nas tranças que devemos apostar este ano ?





Meninas, outra coisa interessante, foi que as unhas também estavam todas em tons de creme, ou cores que não são chamativas. Como essa aí ...





BAZAAR

Oi meninas, não sei se vocês já conhecem essa revista, eu não conhecia ela, hoje foi a primeira vez que a vi, e foi amor a primeira vista. Ela traz as super tendências, inclusive ela fala das estampas tribais que eu falei pra vocês, eu simplesmente amei, vou procurar pra comprar pra mim. Esse é o site mobile.
Gostaram ?

NYFW

Oi meninas, hoje eu estava conferindo a NYFW, pela bazaar, e fiquei reparando nos makes das modelos, e me surpreendi, tivemos basicamente três correntes de makes. O olho preto e a boca nude, a boca vermelha e só, e o rosto totalmente limpinho.